"Profissão: Influencer" - O manual que o vai ajudar a dominar as redes sociais

Há dez anos, a palavra influenciador não tinha o sentido que lhe damos atualmente. Hoje, é uma das mais repetidas nas conversas diárias, desde a mesa do café até às salas de reunião onde se decidem importantes campanhas de marketing, desde as notícias aos programas de televisão. Mas o que faz com que algumas pessoas tenham milhões de seguidores? 

cardapio.pt @ 22-6-2020 15:45:00

Qual é a rede social preferida e porquê? O que é um bom influenciador? O que fazer para estabelecer boas parcerias com as marcas? O que é que nunca se deve fazer? Como é possível que, para muitas pessoas, ser influencer se tenha tornado numa profissão a tempo inteiro? Instagram, YouTube, Facebook, Twitter, TikTok… É nas redes sociais que se criam tendências, que se geram fenómenos de popularidade, que as marcas se tornam virais. 

Miguel Raposo, consultor de Marketing de Influência, gestor de campanhas de sucesso, consultor de vários influenciadores no mercado português, apresenta neste livro os conceitos, dá dicas e explica os riscos do mundo online. Com análises a casos de TOP Influencers como Cristiano Ronaldo, Camila Coelho, Cristina Ferreira ou Chiara Ferragni e testemunhos de influencers como Nuno Agonia, Tiagovski, Paulo Sousa, Angie Costa, este é o manual que o vai ajudar a dominar a rede!

O livro Profissão: influencer já pode ser encontrado nas livrarias de todo o país, numa edição da Manuscrito. 

cardapio.pt @ 22-6-2020 15:45:00


Clique aqui para ver mais sobre: Notícias sobre Literatura e Livros