9/7/2015 a 11/7/2015 X-Wife e DJ Kamala sobem ao palco do NOS Alive'15

Os portugueses X-Wife e DJ Kamala são as mais recentes confirmações do NOS Alive'15. A banda liderada por João Vieira irá subir ao subir ao Palco NOS Clubbing dia 09 de Julho. Já o DJ Kamala, conhecido pelas suas actuações contagiantes, actua no Palco NOS Clubbing no segundo dia do festival, dia 10 de Julho.

Everything is New @ 19-6-2015 11:24:38

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Depois de uma pausa de quase três anos, que viu João Vieira e Rui Maia editar álbuns de estreia com White Haus e Mirror People, e Fernando Sousa juntar-se aos Best Youth, There Must Be a Place e PZ, os X-Wife, agora com 13 anos de carreira, e acompanhados na bateria pelo parceiro dos últimos anos Nuno Sarafa, regressam em grande forma e não deixam nada ao acaso.

O novo single "Movin' up", produzido pela banda, mostra uns energéticos X-Wife, que souberam aproveitar muito bem as suas recentes experiências paralelas. Um som mais rico e orgânico, que segue as tendências de "Infectious Affectional", mas complementa-as com novos elementos e com músicos convidados. Os X-Wife vão subir ao Palco NOS Clubbing, dia 09 de Julho. A banda substitui a atuação de Ten Walls, que devido ao cancelamento de toda a sua digressão já não marcará presença no festival.

Pode o old school ser avant garde e cool? Só há uma resposta possível: sim, quando nos pratos está DJ Kamala. Referência incontornável do panorama nacional da música de dança, Kamala é o mentor das festas SWEET (agora R&B Sweet Sessions) e lidera o Radio Hotel: ponto obrigatório da noite lisboeta.

Dinâmica e criatividade são palavras chave nos sets de DJ Kamala, numa verdadeira fusão de estilos musicais que revoluciona os melhores clubes do nosso País, bem como Espanha, Holanda, Brasil e Angola, alguns dos pontos do globo onde actua com regularidade.

Todas as suas performances são uma viagem. Para Kamala não há preconceitos ou fronteiras entre a Soul, R&B, Hip Hop, House, Dubstep ou até mesmo Drum&Bass. Ter DJ Kamala na cabine é garantia de festa e de memórias sensoriais que perduram muito além de uma noite.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive'15 nos dias 09, 10 e 11 de Julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.




Everything is New @ 19-6-2015 11:24:38


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp