Pré-venda do novo álbum de Selena Gomez "Revival" está no 1º lugar do iTunes

A pré venda de "Revival" já está disponível no iTunes e, logo no primeiro dia, atingiu o primeiro lugar do serviço. O mesmo aconteceu com a nova faixa, "Same Old Love", que subiu de imediato ao número um do top de músicas do iTunes.

cardapio.pt @ 11-9-2015 16:46:58

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Portugal é assim um dos 18 países nos quais a pré venda atingiu o lugar cimeiro da tabela. Noutros 26 países atingiu o top 10.

É mais um passo na contagem decrescente para o novo trabalho de Selena Gomez, que chega a 9 de Outubro e que sucede ao seu disco de estreia Stars Dance, de 2013, que a trouxe a Portugal para um concerto no Campo Pequeno.

Até agora apenas tinha sido revelado o primeiro avanço, "Good For You", com a participação de A$AP Rocky, que já tem mais 95 milhões de visualizações no YouTube. Ontem foi a vez da capa de "Revival", que está a ser um dos assuntos mais falados nas redes sociais e na imprensa pop. Hoje chega então a nova canção, "Same Old Love", que também fica disponível de imediato para todos os que digitalmente reservarem o seu disco, neste link. Sinais para aquele que é um dos momentos internacionais mais aguardados do ano.



cardapio.pt @ 11-9-2015 16:46:58


Clique aqui para ver mais sobre: Música


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp