6/4/2018 a 27/4/2018 Música ao vivo no Uptown Bar nas quintas e sextas-feiras de abril

Avizinham-se noites animadas no Uptown Bar. Durante o mês de abril, todas as quintas e sextas-feiras, o bar do InterContinental Lisbon vai ser palco de actuações ao vivo, a cargo de diversos músicos nacionais, dos êxitos dos anos 80 aos clássicos do jazz, e da música pop aos ritmos do R&B.

cardapio.pt @ 6-4-2018 13:50:50

Uptown Bar /©Mário Cerdeira

Uptown Bar /©Mário Cerdeira

A primeira das actuações aconteceu na passada quinta-feira, com Rui Faria e Sandra Gonçalves a reinterpretarem músicas dos anos 80. Esta sexta-feira, 6 de abril, Miguel Cervini ocupa-se do repertório que vai incluir sons da pop, da soul e do R&B. Na próxima quinta-feira, 12, António Mardel apresenta um solo de guitarra próximo do género chillout. Na sexta-feira, 13, a noite não é de azar, mas de jazz, com Ivo Soares e José Soares aos comandos dos microfones.

E até ao final do mês outras actuações musicais são esperadas. Queiram, por favor, consultar a programação musical completa do Uptown Bar para Abril e o comunicado de imprensa, em anexo.

cardapio.pt @ 6-4-2018 13:50:50


Clique aqui para ver mais sobre: Música