Novo álbum de Fernando Daniel “Presente” já disponível

“Presente”, o muito aguardado segundo álbum de Fernando Daniel, chega hoje às lojas e a todas as plataformas digitais. Poucas horas depois do seu lançamento, o disco já lidera o top de vendas do iTunes. Depois de ter visto a sua data de edição adiada devido ao impacto da pandemia de COVID-19, 

cardapio.pt @ 10-7-2020 15:26:02

“Presente” está finalmente disponível para os milhares de fãs do artista e as expectativas não poderiam ser mais elevadas. Depois do sucesso estrondoso do seu disco de estreia, “Salto” (2018 – Disco de Ouro), Fernando Daniel apresenta agora um trabalho mais íntimo e completo que muito surpreenderá os seus fãs.

A edição especial FNAC inclui uma canção extra, o single "Até Voltares" de Jimmy P com a participação de Fernando Daniel. Com a compra do disco através do site da FNAC até 3 de agosto, os fãs receberão ainda um bilhete digital para o concerto de apresentação de “Presente”, transmitido em directo na plataforma CliveOn no dia 6 de agosto às 21h30. Os bilhetes digitais e para o Hard Club (com lotação limitada a 200 lugares,  cumprindo todas as regras de segurança e higiene da DGS) também já se encontram à venda.
Antes de chegar às lojas, o álbum “Presente” foi sendo apresentado pelos singles “Recomeçar”, “Cair”, “Se Eu” (dueto com Melim, que é já Single de Platina), “Melodia da Saudade” (que acaba de atingir a marca de Single De Ouro) e “Tal Como Sou” (também Single de Platina), que muito rapidamente se tornaram novos sucessos do artista. No seu conjunto, estes temas somam mais de 25 milhões de visualizações no YouTube.


No contexto da actual crise que atravessamos, Fernando Daniel não abrandou o ritmo. Além do lançamento de “Cair”, com uma mensagem inspiradora e de superação, recorde-se que “Recomeçar” foi revelado de surpresa durante o livestream especial #RecomeçarEmOvar, um presente do artista “para a cidade que o acolhe e que lutou com imensa coragem e inteligência contra o avanço desta grave pandemia”. O registo deste concerto será transmitido pela primeira vez em televisão na MTV Portugal esta sexta-feira, 10 de julho, às 23h15, com novas passagens durante o fim de semana.
Fernando Daniel manteve-se ainda em contacto com os seus fãs através das redes sociais: além dos “Quarentemas Informais”, em que publicou versões de músicas escolhidas pelos seguidores, realizou ainda as sessões “Zoom In”, encontros exclusivos no Zoom com momentos musicais e de proximidade. Participou também no Festival #EuFicoEmCasa, tendo a sua atuação contado com 100 mil espectadores no total. Mais recentemente, deu a responsabilidade aos seus fãs de escolherem qual o próximo single a ser retirado de “Presente”: o tema “Nada A Perder” foi o vencedor, e dentro de pouco tempo o artista revelará o videoclip oficial para a música.
O lançamento de “Presente” vem agora iniciar um novo capítulo da carreira de Fernando Daniel, e muito brevemente os fãs poderão celebrá-lo em conjunto com o artista.

cardapio.pt @ 10-7-2020 15:26:02


Clique aqui para ver mais sobre: Música