Mahmood lança novo single “Dorado (feat. Sfera Ebbasta e Feid)”

A viagem imparável de Mahmood continua, cruzando os múltiplos horizontes que sempre o caracterizaram como artista e como pessoa. Depois do charme urbano de “Moonlight Popolare”, ao lado de Massimo Pericolo, agora é a hora das paisagens exóticas e tórridas de “Dorado”, que o músico explora com dois companheiros de viagem excecionais: Sfera Ebbasta, um dos expoentes mais importantes do rap italiano, e Feid, o artista latino que está a conquistar os tops internacionais com o êxito “PORFA”, do qual lançou recentemente um remix em colaboração com J Balvin, Maluma, Nicky Jam, Justin Quiles e Sech.

cardapio.pt @ 13-7-2020 11:22:41

DRD, pseudónimo de Dardust, é o produtor do novo tema, tendo no passado trabalhado em alguns dos sucessos mais icónicos de Mahmood.
Para o artwork de “DORADO”, Mahmood quis muito ter ao seu lado o Bugs Bunny. O mais conhecido coelho de animação do mundo respondeu e escolheu Mahmood para celebrar o seu 80.º aniversário.



Curiosamente, na letra deste novo single, Mahmood faz uma referência ao fado, quando canta: “Sueño un Ferrari dorado/ Perso qui nel mezzo del Cairo/ Nel deserto ballerò il fado” [No deserto a dançar o fado].

O novo single "DORADO" pode já ser ouvido no Spotify.

cardapio.pt @ 13-7-2020 11:22:41


Clique aqui para ver mais sobre: Música