18/7/2020 a 18/7/2020 Filipe Sambado estreia novo disco "Revezo" ao vivo em Lisboa

"Revezo" é o mais recente disco de Filipe Sambado. Editado no final de Janeiro deste ano com selo NorteSul / Valentim de Carvalho, foi apresentado durante um mês e meio um pouco por todo o país, até à suspensão das actuações ao vivo.

cardapio.pt @ 15-7-2020 12:18:23

Com a compassada retoma de concertos, depois do regresso aos palcos em Aveiro e Chaves, Filipe Sambado reencontra-se com o público lisboeta já no próximo Sábado.

A apresentação no Centro Cultural de Belém (Lisboa) acontece a 18 de Julho, um concerto de exterior em que Filipe Sambado irá apresentar-se num formato especificamente pensado para esta noite.

O espectáculo decorre seguindo as regras estipuladas pela DGS.

O novo disco de Filipe Sambado chama-se “Revezo”, e tem como foco criativo a ideia de mudança,recriação, alternância. Fazer diferente, arriscar, jogar com a adrenalina da exploração de novosambientes, novas possibilidades estéticas, combinações instrumentais, texturas.

Em "Revezo" colhem-se duas mãos cheias de canções capazes de atingir uma alegria pop contagiante.Mergulhamos os ouvidos numa folk floral e contemplativa (mas sem contemplações!), mantendo omúsculo da música de intervenção e a rudeza da música popular portuguesa, com apontamentos defolclore, em arranjos de luxúria conceptual. Mesmo nos momentos de maior tensão, adivinha-se umsorriso cúmplice e malandro na voz doce e sedutora de Filipe Sambado.


Informações

Data: 18 de julho de 2020

Local: Centro Cultural de Belém, Lisboa

Horário: 21h00

Bilhete: 5 euros

Nota: Obrigatório uso de máscara

cardapio.pt @ 15-7-2020 12:18:23


Clique aqui para ver mais sobre: Música