6/5/2021 a 15/7/2021 Músíca no Centro Cultural Malaposta com :PAPERCUTZ , Jorge Palma, Tape Junk e Os Poetas

O Centro Cultural Malaposta anuncia a sua programação musical para os meses de Maio, Junho e Julho.

cardapio.pt @ 5-5-2021 15:15:36

:PAPERCUTS ©Pedro MKK

:PAPERCUTS ©Pedro MKK

No mês de Maio temos novos e consagrados valores da música nacional e internacional. O projeto :PAPERCUTZ do premiado produtor Bruno Miguel é o responsável pela abertura de propostas de música ao vivo e no dia 06 de Maio apresenta o seu álbum 'King Ruiner' com cantoras convidadas. 

A 14 de Maio, Jay Moreira, cantor, compositor e produtor apresenta o 6º álbum de originais, com um espetáculo musical onde a versatilidade marca encontro com a cultura cabo-verdiana e do Mundo.


Jorge Palma /DR

Jorge Palma /DR

A 28 de Maio Jorge Palma, com mais de 40 anos de carreira é um nome incontornável do panorama musical português, e apresenta-se ao vivo com Vicente Palma e Gabriel Gomes (ex-Madredeus e Sétima Legião).


OS POETAS ©Rita Carmo

OS POETAS ©Rita Carmo

Durante o mês de Junho o Malaposta recebe o ciclo OuTonalidades com destaque para Tape Junk na companhia do guitarrista Frankie Chavez e Barry White Gone Wrong.

Em Julho o Ciclo da Voz toma do auditório com projeto OS POETAS a 15 de Julho de Rodrigo Leão, Gabriel Gomes e Hermínio Monteiro, sendo Miguel Borges o ator responsável pela interpretação de textos da Assírio & Alvim através dos registos que foram resgatados e recuperados para este projeto e Lisbon Poetry Orchestra, um coletivo multidisciplinar formado por um núcleo de quatro músicos (Alex Cortez, Filipe Valentim e José Anjos), a que se juntam duas vozes (André Gago e Paula Cortes) para celebrar e interpretar a poesia numa viagem verdadeiramente única à descoberta e reinvenção da palavra dita.

cardapio.pt @ 5-5-2021 15:15:36


Clique aqui para ver mais sobre: Música