Jessie J está de volta com “I Want Love"

Fazendo uma grande entrada com o lançamento de nova música altamente aguardada, a superestrela pop multiplatinada Jessie J está de volta com um novo single, intitulado “I Want Love”.

cardapio.pt @ 15-6-2021 12:03:48

Para dar vida ao tema, Jessie J colaborou com o mega produtor Ryan Tedder (Beyoncé, Adele), vencedor de três Grammys, que participou como produtor e co-compositor.


Jessie J diz: “Queria voltar com uma canção que tanto soasse clássica como moderna. Grandes vozes e pôr todas as pessoas na pista de dança. Mal posso esperar que o mundo oiça esta canção, que dancem ao som dela e a cantem bem alto.”


À medida que celebra o 10.º aniversário do seu primeiro álbum de estúdio, o platinado “Who You Are” (2011), Jessie J continua a olhar em frente. “I Want Love” prepara o palco para o seu muito aguardado quinto álbum, que será lançado no final deste ano, tendo sido co-escrito com Tedder, que também é produtor executivo.

Em 2011, Jessie J surgiu timidamente como a maior voz na pop. A cantora britânica estreou-se com “Who You Are”, do qual saíram os singles “Price Tag” (4 Platinas) e “Domino” (Platina). O álbum ficou ainda na história como “o primeiro álbum de uma artista feminina britânica a produzir seis ou mais êxitos no top 10 do Reino Unido”, além de ter sido premiada com o Critics’ Choice BRIT Award, em 2011, e o BBC’s Sound of 2011. Em 2014 o álbum “Sweet Talker” entrou para o top 10 do “Top 200” da Billboard e dele foi retirado o single “Bang Bang” (Oito Platinas) com a participação de Ariana Grande e Nicki Minaj. Ao longo de 2018, revelou “R.O.S.E.” em quatro partes. Nesse mesmo ano, Jessie J viajou para a China e juntou-se ao programa de TV “SINGER”, uma competição de talentos, tendo-se apresentado todas as semanas para uma audiência de televisão de 250 milhões, com uma audiência na grande final de 1 mil milhões. Jessie J não foi apenas a primeira artista internacional a competir ao lado dos maiores artistas da Ásia, mas também a primeira a vencer. Com uma voz única numa geração, um estilo de escrita confessional e um carisma de abalar estádios, Jessie J está de volta em 2021 com "I Want Love".

cardapio.pt @ 15-6-2021 12:03:48


Clique aqui para ver mais sobre: Música