17/6/2021 a 11/7/2021 Festim 2021 começa esta semana, com salas cheias!

Sílvia Pérez Cruz (Catalunha, Espanha), Loyko (Rússia), SkilleR (Bulgária), Luar na Lubre (Galiza, Espanha), Yamandu Costa Encontro Ibero-Americano (Brasil, Argentina, Portugal) e Dhoad Gypsies of Rajasthan (Índia) são os grandes nomes que compõem o cartaz do Festim 2021, que arranca esta quinta-feira e decorre até 11 de julho. 

cardapio.pt @ 16-6-2021 17:51:19

O Festim regressa aos palcos em segurança e, este ano, com todos os concertos marcados para as 21h30, exceto os de Sílvia Pérez Cruz, que estão marcados para as 21h00. A cantora e compositora catalã abre o Festim a 17 junho, no Cineteatro Alba e, no dia seguinte (18) estará no CAA - Centro de Artes de Águeda, terminando a sua passagem pelo Festival a 19 junho, no CAE Sever do Vouga.

Com os três concertos praticamente esgotados, Sílvia Pérez Cruz é a atual grande voz da Península Ibérica para o mundo. Uma diva mundial, intérprete de estados de alma que tocam o seu público, assume-se como confluência de relações criativas, em tantos projetos, na sua impressionante carreira artística. Com vários álbuns aclamados e dois prémios Goya no currículo, a cantora e compositora catalã vai derreter o público do Festim, em três noites mágicas. Fulgurante e terna, Sílvia arrebata emoções a cada sílaba. Para ouvir de olhos fechados e pele de galinha.

O Festim é uma iniciativa da d'Orfeu AC com os nove Municípios parceiros: Águeda, Albergaria-a-Velha, Sever do Vouga, Estarreja, Ílhavo, Oliveira de Azeméis, Oliveira do Bairro, Ovar, Santa Maria da Feira. É apoiado pelo Ministério da Cultura / Direção-Geral das Artes, contando, nesta edição, com o apoio da AC/E - Acción Cultural Española (AC/E). O programa detalhado e bilheteira disponíveis em festim.pt

cardapio.pt @ 16-6-2021 17:51:19


Clique aqui para ver mais sobre: Música