Sabrina Carpenter revela novo single e vídeo “Skinny Dipping”

Iniciando um novo capítulo do seu percurso, Sabrina Carpenter lança um novo single e vídeo intitulados “Skinny Dipping”. Desta vez, a platinada cantora, compositora, atriz, designer e produtora abre-se como nunca. A guitarra acompanha as reflexões da cantora, que narra um encontro com uma antiga paixão com um nível de detalhe lírico que evoca a pop clássica dos anos 1990.

cardapio.pt @ 13-9-2021 17:06:36

Sabrina descreve o encontro a par e passo no tema, coescrito por JP Saxe e Julia Michaels. “Hear the barista call an oat milk latte and your name and I look up from my phone and think there’s no chance it’s you, but it is”, e responde a uma pergunta sobre a sua irmã: “Shannon’s being Shannon”. Entre cordas e sopros, a emoção impulsiona o refrão: “It’d be so nice, right? If we could take it all off and just exist and skinny dip in water under the bridge.”

Sabrina disse sobre a canção: “Um dia vamos ser mais velhos e vamos olhar para as nossas experiências passadas com novos olhos que talvez as coisas más não sejam tão más, e confiamos que a vida irá sempre levar-nos exatamente até onde devemos estar.”

“Skinny Dipping” sucede-se ao sucesso do recente single “Skin”. Este último single amealhou mais de 92,5 milhões de streams no Spotify e 22 milhões de visualizações no YouTube. Quando foi lançado, o single esteve em #1 das tendências do Twitter em todo o mundo. Foi ainda o seu primeiro single a chegar ao top “Hot 100” da Billboard. A Billboard escreveu que o single “atinge aquele ponto ideal entre a escrita crua e a produção grandiosa, resultando numa audição apaixonante". Já Thomas Bleach aplaudiu-a como "uma canção imediatamente viciante que irá simultaneamente ficar presa na cabeça e fazer cada um pensar ‘fogo, miúda!’”

Tudo se prepara para a chegada do álbum de estreia a Sabrina, a ser editado em breve pela Island Records.

cardapio.pt @ 13-9-2021 17:06:36


Clique aqui para ver mais sobre: Música