7/7/2022 a 7/7/2022 Florence + The Machine e Jorja Smith confirmados no NOS Alive'22

Florence + The Machine e Jorja Smith são as novas grandes confirmações para o dia 7 de julho, no Palco NOS. As duas artistas encabeçam então o segundo dia da 14ª edição do NOS Alive, que acontece no Passeio Marítimo de Algés nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022.

cardapio.pt @ 20-10-2021 15:18:52

Previamente já anunciada para o NOS Alive'20, Jorja Smith reconfirma a sua presença para a edição do festival em 2022, trazendo consigo ao Palco NOS o novo projecto Be Right Back, lançado em maio de 2021.

A grande novidade para a 14ª edição do festival no mesmo dia de Jorja Smith é Florence + The Machine, que sobe ao Palco NOS para encerrar o segundo dia do festival.

Desde concertos esgotados em todo o globo, e passagem no Palco Sagres, na última edição do NOS Alive em 2019, Jorja Smith tem vindo a solidificar a sua carreira, celebrada globalmente, ao longo dos anos graças à sua composição e entrega total nas suas canções, onde podemos sentir toda a emoção e talento desenfreado de uma jovem mulher a navegar pelo mundo.

Florence + The Machine regressa também ao Passeio Marítimo de Algés, desta vez no Palco NOS, para um concerto há muito esperado em território nacional. A artista, que recentemente editou "Call Me Cruella", o tema original do filme da Disney "Cruella", protagonizado por Emma Stone, tem no seu reportório 4 álbums editados, sendo que 3 alcançaram o top 10 dos EUA e em conjunto venderam mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo. O grupo conta ainda com 6 nomeações aos Grammy Awards e o Brit Awards para Best British Album, com Lungs.

Artistas confirmados: alt-J, Caribou, Da Weasel, Dino D’Santiago, Faith No More, Florence + The Machine, Fontaines D.C., Glass Animals, Hobo Johnson and The Lovemakers, Imagine Dragons, Inhaler, Jorja Smith, Manel Cruz, Metallica, Modest Mouse, Moses Sumney, Parcels, Phoebe Bridgers, Royal Blood, Seasick Steve, St. Vincent, The Strokes, Tom Misch, Two Door Cinema Club e Parov Stelar.

cardapio.pt @ 20-10-2021 15:18:52


Clique aqui para ver mais sobre: Música