Alesso & Katy Perry juntos em novo single "When I’m Gone"

O eletrizante novo single de Alesso e Katy Perry When I’m Gone assinala a primeira vez que o produtor de música de dança nomeado para os Grammys colabora com a superestrela pop multiplatinada. 

cardapio.pt @ 6-1-2022 17:41:04

Segundo Alesso, “estou tão entusiasmado por lançar When I’m Gone. Esperámos o ano inteiro para o partilhar convosco. É uma honra colaborar com a Katy num tema tão incrível e com a ESPN ao nos tornarmos os primeiros artistas a estrearem um vídeo no College Football Playoff National Championship. Adorei trabalhar com ela e acho que esta canção e o respetivo vídeo são muito especiais".


Para Katy Perry, “quando se trata dos meus vídeos, todos sabem que gosto de ultrapassar os limites e a mim mesma, e criar oportunidades únicas para que meus fãs os vejam. A ESPN e, especialmente, o College GameDay têm um lugar especial no meu coração, por isso, ao colaborar com o Alesso para nos tornarmos nos primeiros artistas a estrear um vídeo musical num evento ao vivo da ESPN foi uma parceria perfeita e natural".


Logo aos primeiros segundos de When I’m Gone, Alesso e Katy provam ser uma combinação feita no paraíso das pistas de dança. Um hino baseado em batidas pulsantes e melodias de piano poderosas, a canção destaca a presença vocal radiante de Katy enquanto a cantora dá um aviso feroz para aquele que a deixou para trás: “You’re chasing the danger. It’s just in your nature. Look for me in strangers. All these pretty faces. No one can replace it. I’m always your favorite.” Escrita por Alesso e Katy com Alida Garpestad Peck, Rami Yacoub, Nathan Cunningham e Marc Sibley dos Space Primates e Alma Goodman, When I'm Gone ganha vida graças ao design sonoro imaculado de Alesso e à sua produção pop infinitamente imaginativa e perfeita.


Na próxima segunda-feira, dia 10 de janeiro, o vídeo oficial de When I’m Gone irá estrear mundialmente no canal norte-americano ESPN durante o College Football Playoff National Championship.


A estreia de When I’m Gone é o culminar de um ano extraordinário para Alesso, que recentemente se associou à OneOf (a plataforma NFT verde construída para a comunidade musical) para lançar a sua primeira coleção NFT, Cosmic Genesis. Nos últimos meses, teve muito sucesso com Chasing Stars (with Marshmello feat. James Bay), um hino agridoce, mas eufórico, que entrou para o top 10 da tabela Hot Dance / Electronic Songs Chart da Billboard, onde se manteve durante 11 semanas. Outros triunfos recentes de Alesso incluem o êxito Somebody To Use, Rescue Me (with Danna Paola) (que faz parte da banda sonora oficial de Blade Runner Black Lotus), e o tema electro-pop Going Gumb (with Stray Kids & CORSAK).  Uma força criativa verdadeiramente dinâmica, Alesso também lançou PROGRESSO VOL 2, composto por dois temas e que faz parte de uma série que começou em 2019 com ALESSO MIXTAPE – PROGRESSO VOLUME 1.

cardapio.pt @ 6-1-2022 17:41:04


Clique aqui para ver mais sobre: Música