Lazuli lança o seu primeiro EP de instrumentais "Space Locke"

Após um vasto leque de produções com grandes artistas, Lazuli agora apresenta o seu primeiro projeto a solo, de nome "Space Locke", um EP instrumental que se apresenta numa fusão de Música Eletrónica, World Music e Hybrid Trap.

cardapio.pt @ 13-1-2022 10:17:10

Numa resposta à pandemia e ao isolamento, Space Locke nasce de uma fuga a uma realidade apocalíptica, tendo como ponto de partida uma visão distorcida do universo. Este EP é uma fusão perfeita entre saber e sentir.

Com apenas um tema completamente a solo, este projeto bebeu de várias mentes criativas, não só na área da produção musical, como também de instrumentos acústicos. Enriquecendo assim o EP com uma faceta mais orgânica.

Space Locke conta com as participações de Dj Ride, Nedved, NoGrad e Boltex, entre várias colaborações adicionais. A parte visual ficou ao cargo de Victor Hugooli, acrescentando uma forte profundidade estética e contextual. A mistura foi feita pelo próprio Lazuli e a masterização por Filipe Moço e Francisco Reis.

Lazuli é um jovem produtor musical e sound engineer portuense. Tendo estudado música e som desde os seus 5 anos, tem uma excelente capacidade no que toca à criação e produção musical. Com uma sonoridade urbana, o produtor funde vários elementos e detalhes de outros estilos nas suas produções, deixando assim a sua identidade em todos os temas nos quais trabalha.

Nos seus 3 anos de carreira, rapidamente se destacou pelas suas produções únicas e inovadoras com grandes artistas como Jessie Reyez, Wet Bed Gang, Jimmy P, Piruka, Bispo, Kappa Jotta, Julinho Ksd, entre vários outros.

cardapio.pt @ 13-1-2022 10:17:10


Clique aqui para ver mais sobre: Música