8/8/2024 a 10/8/2024 Festival Mar me Quer 2024 regressa a Portimão

Bárbara Bandeira e Klepht são as mais recentes confirmações

Bárbara Bandeira e Klepht são as mais recentes confirmações da terceira edição do Festival Mar Me Quer, que está de regresso ao cenário idílico da zona ribeirinha de Portimão, já nos próximos dias 8, 9 e 10 de Agosto. Estas novas confirmações juntam-se a Teto, Slow J, Mariza, Wet Bed Gang, Lon3r Johny, Van Zee, Bárbara Tinoco e Badoxa. Os bilhetes encontram-se à venda, a um preço especial.

cardapio.pt @ 28-5-2024 12:15:00

Depois de duas edições de sucesso absoluto, Portimão volta a ser o epicentro de três dias intensos de celebração musical e de grande consciencialização ambiental, de promoção da sustentabilidade através da cultura e da música. O primeiro lote de bilhetes encontra-se com preço especial durante a pré-venda, com tipologia de bilhete diário, Pack Família, e passes de dois e de três dias. 

Bárbara Bandeira, que irá subir ao palco Sagres, no dia 8 de Agosto, é uma das artistas pop do momento em Portugal. Depois do último lançamento, “Fumaça”, no dia 17 de maio, com o artista Veigh, Bárbara Bandeira junta-se a Teto e Wet Bed Gang para a abertura do Festival Mar Me Quer. Em 2023 editou o álbum de estreia, “Finda”, do qual fazem parte os singles “Ou Não”, “Finda (Intro)”, “Cristaliza” e o sexta platina “Como Tu” feat. Ivandro, a canção mais ouvida no Spotify em Portugal no ano passado.

No último dia do Festival, 10 de Agosto, os Klepht estão confirmados no palco Sagres. Formados em Lisboa, têm sido uma força revolucionária na cena musical do país desde a sua conceção. Desde então, desafiaram constantemente as convenções, explorando uma fusão distinta de rock alternativo, pop e elementos eletrónicos. Um dos pontos altos da carreira da banda foi a abertura do concerto dos Bon Jovi, no Parque da Bela Vista, para mais de 75 000 pessoas. 

O Festival Mar Me Quer reforça novamente o seu compromisso com a sustentabilidade, sendo já um exemplo de como a música e o meio ambiente podem coexistir. Além de uma vontade marcada de produzir a menor pegada ecológica possível, o desenvolvimento local e a descentralização cultural são também prioritários.

O Festival procura, pelo quarto ano consecutivo, métodos inovadores e eficazes para garantir o menor impacto ambiental possível. Os exemplos desta preocupação com o ambiente são vários, como a decoração ficar a cargo de artistas plásticos que utilizarão plásticos retirados dos oceanos, a incorporação fontes de energia renováveis para a iluminação, a disponibilização de bebedouros de água potável, de eco copos e de pontos de separação de resíduos, entre muitos outros.

Conta com o apoio da Câmara Municipal de Portimão, do Continente, da Região de Turismo do Algarve, do Licor Beirão e da Sagres.

cardapio.pt @ 28-5-2024 12:15:00

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Música