Neste Natal ofereça arte contemporânea - Uma proposta da shairart

A shairart, plataforma online de arte do grupo dst, tem em vigor até dia 6 de janeiro de 2018 uma campanha de desconto de 20% na aquisição de qualquer obra de arte disponível em www.shairart.com. Da pintura à escultura, passando pela fotografia, desenho ou ilustração, a galeria de arte disponibiliza mais de 3500 obras de arte contemporânea, de mais de 250 artistas nacionais e internacionais, emergentes e consagrados.

cardapio.pt @ 18-12-2017 17:33:02

Nocturnos de La Ventana /shairart

Nocturnos de La Ventana /shairart

As obras do artista plástico andaluz Rafa López, cuja exposição “Nocturnos de la Ventana” se encontra atualmente patente na galeria física shairart, em Braga, também estão incluídas nesta campanha de Natal. Todas as obras de arte disponíveis na plataforma online shairart são originais e possuem certificado de autenticidade.

Oferecer arte contemporânea neste Natal é a proposta da shairart, num processo rápido, fácil e cómodo. Na plataforma, é possível encontrar a obra de arte ideal, bastando filtrar por pintura, escultura, fotografia, desenho ou ilustração, dimensões pretendidas, tons dominantes ou valor de investimento. A shairart disponibiliza ainda o serviço de aconselhamento e orientação e, mediante as preferências de cada um, apresenta um conjunto de sugestões de obras de arte ou artistas. A partir desse momento, a proposta é ajustada, de acordo com as especificidades do espaço ou gosto do colecionador. A equipa especializada da shairart garante o apoio ao longo de todo o processo, desde o emolduramento, passando pelo transporte e pela montagem. Quem preferir fazer a seleção diretamente no site pode efetuar a aquisição online, bastando colocar o código 20OFF, após a qual recebe a peça escolhida comodamente na morada que indicar para o efeito.

Com esta campanha, a shairart proporciona assim a oportunidade única de decorar um espaço em particular ou de surpreender alguém neste Natal, promovendo o acesso a um variado e eclético portfólio artístico contemporâneo único.

Horário galeria shairart dst 

Segunda-feira a Sábado: 14h às 19h
Encerra em feriados nacionais.
Outros horários mediante marcação.
Entrada livre
Mais informações: www.shairart.com

cardapio.pt @ 18-12-2017 17:33:02