Novo restaurante Sea Deck na Praia do Alvor

Este é o motivo, este ano, para que a Praia do Alvor seja o spot ideal deste Verão para almoçar ou jantar. Acaba de entrar em funcionamento o novíssimo restaurante Sea Deck, localizado em frente ao Pestana Alvor South Beach, a mais recente aposta do Pestana Hotel Group.

cardapio.pt @ 19-8-2016 17:21:52

Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp

Em plena areia e “meia duzia” de passos da água do mar, o Sea Deck apresenta uma carta de Verão, da qual fazem parte snacks de praia, desde saladas, sopas, hambúrgueres e pregos, bem como, opções de almoço e jantar onde se incluem os peixes e as carnes grelhadas e uma vasta variedade de tapas e conservas portuguesas, a escolha perfeita para os petiscos de Verão, e muito gourmet.


O Sea Deck sugere ainda as Mariscadas na Praia, onde se destacam as famosas amêijoas à bulhão pato; o mexilhão à portuguesa; as ostras ao natural e ainda diversos mariscos cozidos e grelhados. Os mais gulosos não foram esquecidos e para eles estão reservadas deliciosas combinações de gelados artesanais, entre outras sobremesas igualmente deliciosas.


Com uma decoração que em tudo nos remete para o ambiente de praia e para os elementos decorativos do Pestana Alvor South Beach, no SEA DECK encontramos a palavra LOVE, estrategicamente colocada sobre o areal e que certamente irá despertar a curiosidade de quem por ali passa. Segundo “reza a lenda” aos casais que tirarem uma foto tendo a palavra LOVE como pano de fundo estará garantido amor eterno.

cardapio.pt @ 19-8-2016 17:21:52


Clique aqui para ver mais sobre: Sea Deck - Notícias / Eventos


Facebook Twitter Pinterest LinkedIn WhatsApp