18/5/2018 a 3/6/2018
23.º Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público
O Sementes - Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público regressa em 2018 para a sua 23.ª edição. De 18 de maio a 3 de junho, mais de 20 companhias nacionais e internacionais vão animar os principais espaços culturais de Almada, Alcochete, Barreiro, Loures, Moita, Montemor-o-Novo, Seixal e Sesimbra.
cardapio.pt @ 16-5-2018 16:43:07
O Sementes arranca dia 18 de maio em Almada no Teatro-Estúdio António Assunção com a estreia do espetáculo "Laika" dos Xirriquiteula Teatro, premiado recentemente na Feira Internacional de Titeres como melhor espetáculo para a infância e melhor cenografia.
Em 2018, o Sementes conta com 21 companhias profissionais, 2 companhias amadoras e 3 projetos de jovens, entre as quais 13 nacionais (Almada, Coimbra, Lisboa, Vila do Conde, Lousada, Covilhã, Albergaria-a-Velha, Beja e Sesimbra) e 11 estrangeiras (Espanha, Bulgária, República Checa, França, Itália e Brasil).
Os espetáculos de teatro, dança, música, marionetas, artes de tua e artes plásticas vão decorrer até 3 de junho nos equipamentos culturais, parques verdes, coletividades, praças e largos de Almada, Alcochete, Barreiro, Loures, Moita, Montemor-o-Novo, Seixal e Sesimbra.
cardapio.pt @ 16-5-2018 16:43:07
Clique aqui para ver mais sobre: Teatro