17/5/2019 a 2/6/2019 24.º Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público

De 17 de Maio a 2 de Junho, o Teatro Extremo realiza a 24ª edição de “Sementes – Mostra Internacional de Artes para o Pequeno Público”. A iniciativa arranca em Almada, no Teatro-Estúdio António Assunção, com o espetáculo “Paula de Papel” do Teatro O Bando.

cardapio.pt @ 15-5-2019 16:48:35

Nesta nova edição, o Sementes conta, como habitualmente, com uma programação para toda a família, contemplando a comemoração do Dia Mundial da Criança, 1 de Junho, em equipamentos e espaços públicos do concelho de Almada, Barreiro, Loures, Moita, Montemor-o-Novo, Seixal e Sesimbra.

Será uma programação diversificada, abrangendo o teatro, as marionetas, a dança, a música, as artes plásticas, o circo e as artes de rua, num conjunto de mais de 2 dezenas de companhias nacionais (Almada, Palmela, Évora, Serpa, Lisboa, Porto, Sintra) e estrangeiras (Espanha, Canadá, Reino Unido, Rússia, Itália, Roménia, Bélgica, Argentina)  num total de mais de seis dezenas de iniciativas.

Até 2 de junho, espetáculos de teatro, dança, música, circo, marionetas, artes de rua e artes plásticas. Toda a programação pode ser consultada aqui

cardapio.pt @ 15-5-2019 16:48:35

Galeria de fotos