Teatro do Elefante com novas instalações

?As novas instalações do Teatro do Elefante, no centro histórico de Setúbal, é inaugurada na tarde de 27 de março, Dia Mundial do Teatro, numa cerimónia que inclui a dinamização de um debate cultural.

cardapio.pt @ 21-3-2014 15:28:02

A “Casa do Elefante”, localizada no segundo piso do número 35 da Rua Luís de Camões, na Baixa comercial, abre portas a partir das 17h30, num momento de convívio e apresentação do novo espaço.

As novas instalações da companhia setubalense incluem uma sala de produção, uma área de acolhimento para artistas convidados e um espaço destinado à realização de pequenas iniciativas culturais.

A “Casa do Elefante”, que funciona como um centro cultural, aberto a toda a comunidade, reforça igualmente as condições de trabalho da companhia, que dinamiza várias produções, nomeadamente no âmbito de um protocolo de colaboração com a Câmara Municipal de Setúbal.

Segue-se, meia-hora depois, um encontro com debate, de entrada livre, intitulado “Como (sobre)vive o teatro no contexto político e cultural português atual, marcado pela austeridade”.

A iniciativa é organizada pelo Manifesto em Defesa da Cultura e conta com a presença de Jorge Feliciano, Pedro Penilo e Fernando Casaca, dos núcleos de Almada, Lisboa e Setúbal, Pedro Pina, vereador da Autarquia, e Clementina Henriques, vice-presidente da Confederação Portuguesa das Coletividades.

cardapio.pt @ 21-3-2014 15:28:02

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Teatro