3.ª Edição Lisboa Dance Festival

Nos dias 9 e 10 de março, prepare-se para dançar ao som da melhor música eletrónica na 3.ª edição do Lisboa Dance Festival. 

cardapio.pt @ 7-3-2018 16:33:45

Em 2018 o festival tem uma nova casa, o Hub Criativo do Beato, e vai decorrer em seis espaços deste complexo na zona oriental de Lisboa: Armazém, Grillas, Varanda, Pastelaria, Fabrica do Pão e Sala dos Fornos.

No dia 9 de março, primeiro dia do festival, as portas abrem às 18h00 e é Rastronaut quem marca o arranque do evento, quando forem 19h00. Sucedem-se pela noite fora NAO, Octave One, Leon Vynheall, Optimo, Monoloc, Romare, Xinobi, DJ Glue, entre outros. No dia 10 de Março, são 12 horas de música sem parar, a partir das 16h, com Ramboiage seguido de Moomin. A celebração continua e à noite seguem-se Nosaj Thing, Joe Goddard, Steffi, Midland, Prins Thomas, Truncate, Mirror People, Saoirse e muito mais. Até às 04h00 de sexta-feira e de sábado, são muitas as propostas musicais para celebrar a música electrónica! Clique aqui para ver a programação.


O programa para 10 de março é inédito. São 12 horas de música de seguida que tem no arranque (16h00) Ramboiage seguido de Moomin. A celebração continua com Joe Goddard, Steffi, Midland, Prins Thomas, Truncate, Mirror People, Saoirse, além de outros artistas (referidos em baixo). A tarde de sábado está igualmente marcada pelo espaço de debate com as Talks, conversas em torno da música e das marcas que têm impacto na nossa cena local com curadoria de Rui Miguel Abreu, em parceria com a Blitz, e ainda outras surpresas. Clique aqui para ver a programação.

Numa experiência inédita, a BoCA - Biennial of Contemporary Arts vai ocupar um dos espaços do Hub Criativo do Beato, ao longo dos dois dias do festival, com algumas obras de artistas que desenvolvem trabalho em torno da música, da dança e da performance. Clique aqui para ver a programação.

Alinhada também com o Festival está a Kia, que vai transportar gratuitamente os festivaleiros de Santa Apolónia ao Hub Criativo do Beato e, no regresso, desde o recinto do festival até ao Cais do Sodré. O Kia LDF Shuttle vai funcionar nos dias 9 e 10 de março, sensivelmente entre as 18h e as 03:30h. Para mais informações clique aqui.


Informações

Datas: 9 e 10 de março de 2018

Local: Hub Criativo do Beato, Lisboa

Horários: 9 de março - 18h00 | 10 de março - 16h00

Preços: 45 euros

Mais informações: lisboadancefestival.com

Siga o evento no Facebook

cardapio.pt @ 7-3-2018 16:33:45


Clique aqui para ver mais sobre: Dança