Kiabi chega ao Dolce Vita Tejo em novembro

Depois de Sintra e Matosinhos, a Kiabi vai abrir a sua terceira loja oficial em Portugal no Dolce Vita Tejo. A inauguração do novo espaço no centro comercial da Amadora está marcada para o dia 15 de novembro.

cardapio.pt @ 25-10-2018 11:41:40

Em loja estarão disponíveis artigos para Homem, Mulher, Criança, Bebé, Maternidade, Acessórios e Lingerie para todos os segmentos, como são exemplo a oferta Size +, bem como artigos exclusivos de Eco design, com produção e materiais que respeitam e preservam os recursos naturais. A marca dispõe ainda online de uma linha adaptada a crianças com necessidades especiais bem como de uma vasta oferta de produtos exclusivos.

Neste novo espaço, os clientes poderão usufruir de uma experiência de compra diferenciadora na qual a tecnologia tem um lugar de destaque. Será possível, por exemplo, utilizar quiosques digitais com acesso ao portfólio de produtos existentes na loja, saber quais os tamanhos disponíveis e efetuar diretamente a encomenda que será recolhida na loja (click & collect). Igualmente, a Kiabi oferece aos seus clientes a possibilidade de efetuarem uma reserva online em www.kiabi.pt, podendo desta forma testar o produto em loja antes de pagar.

Criada em 1978 no norte de França, a Kiabi revolucionou o setor de pronto a vestir com o lançamento do conceito de “moda a pequenos preços”, um posicionamento até então não explorado por outras marcas. A multinacional conta com uma equipa de 56 estilistas próprios, apresenta seis coleções por ano e mais de 100 novidades todas as semanas. Em Portugal, a marca conta ainda com afiliadas em Beja, Évora, Santo André e Pombal.

cardapio.pt @ 25-10-2018 11:41:40