O Brunch que não vai querer perder no pós-confinamento está no Villa Atlântico

Disponível aos sábados e domingos entre as 11h00 e as 13h00, o Brunch tem um menu de “fazer crescer água na boca”, como sumos naturais, ovos Benedict, scones, waffles, crepes e outras delícias irresistíveis. 

cardapio.pt @ 12-4-2021 18:28:47

Se está a contar os dias para desconfinar e voltar a desfrutar das refeições tardias de fim de semana o Villa Atlântico tem o Brunch ideal, isto sem falarmos na vista deslumbrante para o mar. Esta refeição combina, claro, com os fins de semana, por isso esta disponível a partir do dia 10 de abril aos sábados e domingos, das 11h00 às 13h00, pelo valor de 29 euros por pessoa (não inclui bebidas alcoólicas nem refrigerantes). Assim, este brunch é ideal para usufruir depois (ou antes) de uma caminhada pela linha do Estoril.

O menu é irresistível a par da vista para o mar que o Villa Atlântico oferece. Para os fãs de ovos, há uma seleção para todos os gostos: estrelados, mexidos, escalfados, florentine, omolete ou ovos Benedict. No cardápio há bacon, salchichas de porco e peru, tomate assado, cogumelos salteados e tofu grelhado. Claro que também não poderiam faltar os crepes, scones, waffles ou panquecas preparados na hora e que chegam quentinhos à mesa. Por fim, pode provar as papas de aveia preparadas com leite meio gordo, passas e mel. A acompanhar há sumos naturais: laranja, pêssego, abacaxi, melancia ou melão.

Se ainda não esta convencido o melhor é mesmo provar para avaliar o nosso brunch. Para mais informações ou reservas contacte o 218 291 100 ou o email reception.estoril@ihg.com. O estacionamento é gratuito.

cardapio.pt @ 12-4-2021 18:28:47

Galeria de fotos


Clique aqui para ver mais sobre: Gastronomia