June Freedom e Nelson Freitas lançam "Dor d'um Kriolu"

O artista americano cabo-verdiano de worldbeat, June Freedom, e o artista mundial holandês cabo-verdiano, Nelson Freitas, lançaram uma nova música, “Dor d’um Kriolu,” através do Fight Club Music Group e da Konvict Kulture.

cardapio.pt @ 13-7-2020 14:34:43

June recebeu a produção de Dylan “NAMI” Ismael Teixeira, um jovem de 18 anos de idade. Ao ouvir a nova e pop abordagem da NAMI sobre a música kizomba cabo-verdiana, June imediatamente pensou em procurar Nelson Freitas, um artista de muita estima na cultura cabo verdiana. Embora os dois artistas tenham compartilhado o palco em 2011, não foi até o renomado produtor português / angolano DJEFF —príncipe do afro-house— os ter reconectado é que começaram a colaborar na música. Ao falar sobre June, Nelson diz: “Trabalhar com June foi fácil. Ele sabe exatamente o que quer, e eu também ... então nossas duas ideias se reuniram de maneira tão natural. Ele me enviou a batida e eu a ouvi enquanto estava fazendo o footing. A letra veio para mim imediatamente porque eu estava realmente sentindo a emoção de não poder viajar, preso em casa como a maioria das pessoas.”

Além do visualizador e do vídeo da letra criado pelo grupo de animação Ganesa, o Poka Studios—que coincidirá com o lançamento do single— o videoclipe oficial está programado para ser lançado no dia 17 de de julho.

cardapio.pt @ 13-7-2020 14:34:43


Clique aqui para ver mais sobre: Música